Pular para o conteúdo principal

Unindo Atitudes: mulheres e homens juntos pela igualdade

 Com o objetivo de promover a adoção de atitudes que diminuam as desigualdades de gênero, o Instituto PAPAI realiza, com o apoio da ONU Mulheres, o projeto Unindo Atitudes. A primeira ação do projeto será o Bingo da Igualdade no próximo domingo, 20, no bairro de Brasilit, Zona Oeste do Recife, quando também serão feitas as inscrições de homens e mulheres das adjacências, interessados em participar de outras ações do projeto e que sejam beneficiários do Programa Bolsa Família.


O projeto também prevê a realização de oficinas de estética - com dicas sobre cabelo, maquiagem, massagem – dança, e, também um campeonato de futebol. Outro ponto que merece destaque são os debates sobre gênero e direitos humanos, que serão oferecidos pelos educadores sociais do Instituto PAPAI com o público do projeto. Assim, mais do que realizar atividades que podem proporcionar sociabilidades, conhecimentos, pretende-se abrir espaço para a reflexão sobre algo muito presente na sociedade e, muitas vezes pouco discutido, as desigualdades de gênero. 

Serviço:
Lançamento do Projeto Unindo Atitudes com o Bingo da Igualdade
Quando? Domingo, 20 de julho, 16h
Onde?  Rua Poloní, próxima à Praça do Caxito, Brasilit. Como chegar: 
Quem vai pela Av. General Polidoro, entrar na rua onde tem o sinal e a padaria do outro lado, e onde tem a Academia Plataforma. Segue direto e pega a esquerda na bifurcação da Igreja Católica. 
Informações: (81) 3271.4820 Instituto PAPAI e facebook.com/unindoatitudes 

Comentários