Pular para o conteúdo principal

Campanha Quem Fala Não Consente na Escola Cândido Duarte na Várzea.

O Educador Wagner Montenegro com os alunos da Escola Cândido Duarte
Foto: Acervo Instituto PAPAI.
Esta semana foi a vez da  Escola Cândido Duarte, na Várzea, receber a ação da Campanha Quem Fala Não Consente. Na última terça-feira, os educadores sociais do Instituto PAPAI Wagner Montenegro e Felipe Medeiros estiveram na unidade de ensino para palestrar sobre a importância de coibir a violência contra crianças, adolescentes e mulheres. 
Os jovens do 8o e 9o ano participaram interagindo e fazendo questionamentos aos palestrantes e receberam folhetos e materiais educativos da campanha.


A Campanha Quem fala NÃO consente! é apoiada pelo Fundo Canadá de Apoio a Iniciativas Locais, um programa vinculado ao Ministério das Relações Exteriores e Comércio Internacional do Canadá que apoia iniciativas de ONG e organizações de bases locais de países em desenvolvimento. Este programa promove o fortalecimento das relações entre o Canadá, a sociedade civil e as comunidades dos projetos financiados, o que amplia e reforça as redes de solidariedade e contato entre o Canadá e os outros países. Além da caminhada, o projeto prevê oficinas e outras ações em escolas no bairro da Várzea, voltadas aos jovens da região.





Comentários